Consup abre inscrições para Comissões Eleitorais
Os candidatos devem se inscrever a partir do dia 17 deste mês, no setor de protocolo de sua unidade administrativa.
O CONSUP, através do Edital 01/2011, tornou público o início do processo eleitoral nos campi para a indicação dos candidatos aos cargos de reitor e diretores-gerais que vão ser responsáveis pela gestão março de 2012 a março de 2016 em Apodi; Caicó; Natal-Central; Natal-Cidade Alta; Natal-Zona Norte; Currais Novos; Ipanguaçu; João Câmara; Macau; Mossoró; Pau dos Ferros e Santa Cruz.
Com o Edital 01/2011, o CONSUP deu início ao processo de abertura das inscrições para compor as Comissões Eleitorais. Juntas, elas vão formar a Comissão Central, que vai ser responsável por acompanhar e encaminhar todo processo eleitoral para reitor e diretores gerais.
Já o Edital 02/2011 do CONSUP torna público o início do processo eleitoral na Reitoria e nos campi de Educação a Distância; Nova Cruz; Parnamirim e São Gonçalo do Amarante para a indicação dos candidatos ao cargo de reitor. Abre inscrições, então, para compor as Comissões Especiais que vão conduzir o processo de eleição dos representantes dos segmentos votantes de cada uma das unidades mencionadas.
A inscrição de todos os candidatos deverá ser feita mediante requerimento protocolado, junto ao setor de protocolo da unidade administrativa (campus ou reitoria), das 8h do dia 17 de novembro de 2011até as 20h do dia 23 do mesmo mês e ano. O modelo do formulário para inscrição consta em anexo nos Editais aqui publicados.
Os trabalhos iniciais estão sendo coordenados por uma comissão geral, composta pelos servidores Danilma de Medeiros Silva, representante dos técnicos-administrativos, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, representante do Colégio de Dirigentes, e Márcio Adriano de Azevedo, representante dos professores. A estudante Patrícia Carol Rodrigues de Melo também fará parte da comissão como representante dos alunos do Instituto.
O processo de eleição para as Comissões Eleitorais vai acontecer dia 30 de novembro de 2011, das 10h às 21h, em cada uma das unidades – campi e reitoria. Para votar, será necessário um documento com foto. Um dia antes da eleição, a Comissão Geral vai publicar neste portal a relação dos candidatos inscritos em cada segmento, por ordem alfabética e por unidade.
Para mais informações, acesse:
Edital 01/2011
Edital 02/2011
Com o Edital 01/2011, o CONSUP deu início ao processo de abertura das inscrições para compor as Comissões Eleitorais. Juntas, elas vão formar a Comissão Central, que vai ser responsável por acompanhar e encaminhar todo processo eleitoral para reitor e diretores gerais.
Já o Edital 02/2011 do CONSUP torna público o início do processo eleitoral na Reitoria e nos campi de Educação a Distância; Nova Cruz; Parnamirim e São Gonçalo do Amarante para a indicação dos candidatos ao cargo de reitor. Abre inscrições, então, para compor as Comissões Especiais que vão conduzir o processo de eleição dos representantes dos segmentos votantes de cada uma das unidades mencionadas.
A inscrição de todos os candidatos deverá ser feita mediante requerimento protocolado, junto ao setor de protocolo da unidade administrativa (campus ou reitoria), das 8h do dia 17 de novembro de 2011até as 20h do dia 23 do mesmo mês e ano. O modelo do formulário para inscrição consta em anexo nos Editais aqui publicados.
Os trabalhos iniciais estão sendo coordenados por uma comissão geral, composta pelos servidores Danilma de Medeiros Silva, representante dos técnicos-administrativos, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, representante do Colégio de Dirigentes, e Márcio Adriano de Azevedo, representante dos professores. A estudante Patrícia Carol Rodrigues de Melo também fará parte da comissão como representante dos alunos do Instituto.
O processo de eleição para as Comissões Eleitorais vai acontecer dia 30 de novembro de 2011, das 10h às 21h, em cada uma das unidades – campi e reitoria. Para votar, será necessário um documento com foto. Um dia antes da eleição, a Comissão Geral vai publicar neste portal a relação dos candidatos inscritos em cada segmento, por ordem alfabética e por unidade.
Para mais informações, acesse:
Edital 01/2011
Edital 02/2011
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